Cristão perseguido no mundo: Ouça a Radio Vox e fique sabendo sobre Política e critica cultural, religião pelo mundo afora e os perigos que os cristão estarão enfrentando no futuro pelo sistema político mundial.

Ouvir

 Artigo 13:
 1. Toda pessoa tem o direito à liberdade de pensamento e de expressão.  Esse direito inclui a liberdade de procurar, receber e difundir informações       
e idéias de qualquer natureza, sem considerações de fronteiras, verbalmente  ou por escrito, ou em forma impressa ou artística, ou por qualquer meio de sua escolha.     
 3. Não se pode restringir o direito de expressão por vias e meios indiretos,  tais como o abuso de controles oficiais ou particulares de papel de imprensa,      
 de freqüências radioelétricas ou de equipamentos e aparelhos usados na difusão de informação, nem por quaisquer outros meios destinados a obstar a comunicação      
 e a circulação de idéias e opiniões.

CONVENÇÃO AMERICANA DE DIREITOS HUMANOS (1969)*(PACTO DE SAN JOSÉ DA COSTA RICA)

 

“dedo podre da esquerda” impedir o funcionamento das igrejas no Brasil sob o argumento da cobrança de alvará.

 

Xeique saudita recrutador da organização terrorista Estado Islâmico esteve "pregando" no Brasil

 

 

Publicado em 5 de fev de 2016

El pastor Alaín Toledano se encontraba en Estados Unidos en reuniones de su iglesia cuando mediante una llamada telefónica le advirtieron del arresto de su esposa y la demolición de su templo en Cuba.
Originally published at - http://www.martinoticias.com/media/vi...

 

O governo comunista de Cuba iniciou uma onda de demolições de templos na Ilha. Se você quer manifestar apoio a eles, basta assinar petição para enviar um e-mail aos embaixadores da Espanha e dos EUA, pedindo a eles que utilizem todos os recursos que puderem para interromper essa onda de perseguição:

http://www.citizengo.org/pt-pt/pr/node%3Anid%5D-onda-demolicao-igrejas-em-cuba

No dia 20 de novembro de 2015 ameaçaram demolir o templo do pastor Fausto Palomo (e sua esposa Orlis) em Santiago de Cuba, pertencentes à Assembleia de Deus.

Além disso, o governo também pretende demolir todas as igrejas localizadas em Abel Santamaría, região mais conhecida como El Salao: a igreja batista do pastor Josué e sua esposa e a Igreja Apostólica, do pastor Fernando e sua esposa Yanet.

Também houve ataques contra a Igreja Emmanuel, dirigida pelo pastor Alain Toledano Valente.

Infelizmente, não foi um fato isolado. Fatos semelhantes têm ocorrido em outros lugares de Cuba. Por exemplo, em Camaguey, na igreja evangélica do pastor Bernardo de Quesada Salomón, fundador do Movimento Apostólico.

Ademais, na província de Las Tunas (Manatí), o governo ameaça desalojar uma das igrejas da Assembleia de Deus. Na cidade de Victoria, em Las Tunas, também foi ameaçada a igreja do Movimento Apostólico, liderada pelo pastor Juan Carlos Núñez.

Há também outras igrejas ameaçadas no antigo Central Chaparra (hoje Jesús Menédez), em José Lajas, em Cabaiguan e em Baire.

Os fiéis responderam com manifestações massivas em frente às sedes do Partido Comunista. Eles cantam: “Quer vivamos, quer morramos, somos do Senhor.

Escreva aos embaixadores acreditados em Cuba e peça a eles que exerçam sua influência para que o governo cubano respeite o direito à liberdade religiosa supostamente garantido desde 1992. 

http://www.citizengo.org/pt-pt/pr/node%3Anid%5D-onda-demolicao-igrejas-em-cuba

 

 

 

Contem com meu apoio, solidariedade e oração

Ao patriarca Tawadros:

C/c para a Igreja copta no México, Estados Unidos e Espanha

Estamos consternados com o bárbaro assassinato de cristãos coptas pelos terroristas do Estado Islâmico. São assassinatos cruéis que só demonstram a barbárie e a falta de humanidade. 

Nossos corações sofrem convosco, com vossas famílias e com nossos irmãos coptas no Egito. 

Contem com minha solidariedade e minhas orações. 

Atenciosamente,

http://www.avozdoevangelholivre.com/

http://www.citizengo.org/pt-pt/19128-solidariedade-com-nossos-irmaos-coptas?tc=fb&tcid=10531390

 

Aumentam as especulações de que o Estado Islâmico seja resultado de iniciativas de governos de diversos países, para manipular a política internacional e gerar demandas militares.

 

 

Igreja Ortodoxa Copta, de acordo com a tradição, foi estabelecida pelo apóstolo Marcos no Egipto em meados do século I (aproximadamente no ano 60). É uma igreja não-calcedoniana, isto é, uma igreja cristã que não está emcomunhão com a Igreja Ortodoxa nem com a Igreja Católica.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Igreja_Ortodoxa_Copta

http://pt.wikipedia.org/wiki/Coptas

Religião milenar é vítima do terror dos extremistas do Estado Islâmico

Quem são os cristãos coptas e por que 21 deles foram degolados covardemente?

 

 

Entenda a perseguição religiosa no Irã: Um Brado de Fé

Documentário sobre a nova ordem mundial

 

Vídeo sobre perseguição Religiosa

 

Documentário sobre Cristão que estão sendo perseguido e com seus direitos religioso cerceado segundo o Filósofo Olavo de Carvalho mais de 150 mil cristão e assassinado no mundo

Marisa Lobo é perseguida

Vídeos Informativos

44o. Assembléia Geral da OEA

Pr Silas Denuncia Perseguição Religiosa e Política do Governo

 

Azawad ou Azauade1 (em árabeأزوادberbere: ⴰⵣⴰⵓⴰⴷ, francês Azaouad), é uma área do deserto do Saara e da zona do Sahel. Há fontes que o definem como compreendendo as regiões do Mali situados em volta das cidades de TombuctuKidal e Gao, bem como parte da região de Mopti, o norte do Níger e o sul da Argélia,2 , enquanto para outros apenas compreende o norte do Mali.3 A parte maliana do Azawad está atualmente a ser reclamada pelas armas, pelo MNLA (Movimento Nacional de Libertação do Azauade), dominantemente constituído por tuaregues, um povo berbere. Este movimento declarou a independência da região em 6 de abril de 2012. Este acto provocou a rejeição imediata por parte da União Africana, e a CEDEAO passou a discutir o envio de uma força conjunta de intervenção, para restabelecer a soberania do Mali sobre o território. 4 . Entretanto surgiu no Azawad o Ansar Dine, um grupo islamista composto por Árabes (provavelmente Mouros), alegadamente com ligações com Al-Qaeda; este grupo é declaradamente hostil ao MNLA e combatido por este. Em fins de maio de 2012 os dois movimentos estabeleceram uma aliança e declararam em comum o Estado Islâmico do Azawad, baseado na xariá. Entretanto, Ansar Dine se tornou a força dominante, reduzindo o MNLA para um lugar secundário. Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Azawad

Videos Link

Iraque. Estado Islâmico mata 500 yazidis, enterrando vivos uns e executando os outros Fonte:

Iraque diz que Estado Islâmico matou 500Cerca de 300 mulheres foram sequestradas como escravas pelo grupo radical, afirmou ministro de Direitos Humanos do país

Estado Islâmico mata 80 yazidis no Iraque

Terroristas do Estado Islâmico começaram sua morte prometida dos cristãos em Mosul, e eles começaram com as crianças. De acordo com um relatório via CNN, um homem de negócios caldeu-americano disse que os assassinatos começaram em Mosul e as cabeças das crianças estão sendo erguidas em postes em um parque da cidade.

Iraque acusa Estado Islâmico de enterrar vítimas vivas e escravizar mulheres

 

Cristãos fogem desesperados do Curdistão

Comissão Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos

1889 F Street, NW  Washington, DC 20006 EUA Fax: (202) 458 3992  E-Mail:  cidhoea@oas.org  http://www.oas.org/en/default.asp

Corte Interamericana de Derechos Humanos 
Avenida 10, Calles 45 y 47 Los Yoses, San Pedro, San José, Costa Rica
Teléfono: (506) 25271600 | Fax: (506) 2234 0584 | corteidh@corteidh.or.cr |http://www.corteidh.or.cr/ Apartado Postal 6906-1000, San José, Costa Rica
Direito a Informação Direitos Humanos Direitos Humanos dos Trabalhares Rurais
Carta aberta dos Cientista